Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 27 de julho de 2010

PRÓXIMA PEDALADA, RECIFE - JOÃO PESSOA!

RECIFE - JOÃO PESSOA!

SEXTA DIA 30 DE JULHO.

LARGADA DA FRUTARIA DA JAQUEIRA: 6h

QUILOMETRAGEM PREVISTA: 130Km

PREVISÃO DE HORA DE CHEGADA: 13h

ROTEIRO: JAQUEIRA - MARIA FARINHA - ITAMARACA - PONTA DE PEDRA E CARNE DE VACA - PITIMBU(PB) - VIA COSTEIRA(PB) - JOÃO PESSOA.

OBS: CLARO QUE VAMOS DAR UMA PARADINHA NA PRAIA DE TAMBABA!

PARA QUEM TÁ AFIM DE IR, VOU EXPLICAR COMO SERÁ A VOLTA, JOÃO PESSOA- RECIFE:

FICA POR CONTA DE CADA UM! Hehehehehehehhehe.......

NO MEU CASO, MINHA ESPOSA VAI DE CARRO E VOLTAREI NO SÁBADO.

QUEM VAI?

2 comentários:

alexandre disse...

pedal show meu brother, infelizmente não vai da pra mim, pq sexta pela manhã é o dia mais carregado de aulas pra mim, boa pedalada!!!!!!!!!!

abração

alexandre lobão

Vito. disse...

Tira foto das gostosas, pra provar que foi.